domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval de sábado à noite

As noites do carnaval 2011 definitivamente ficaram no passado por causa da chuva. Moradores da cidade e turistas invadiram a praça João Lage agora à noite.
Antes porém, muitos passaram pela quadra do Colégio Imaculado Coração de Maria (CICM) para participarem do Rebanhão 2012, em sua 12ª edição. Na romaria por um pouco de samba, peregrinos encontram alento na tenda do Calçadão 1 onde todas as noites haverá a apresentação da FAVA, que se apresenta na cidade há 40 anos.
Existe a expectativa para a apresentação do grupo Inimigos do HP, que fará um show diferente do habitual. Ao contrário de uma hora e meia de show, Inimigos do HP estará segurando o público por quase três horas e meia, com certeza trazendo músicas de seu repertório e de outros cantores de sucesso.
Veja as fotos:

Rebanhão 2012 em pleno funcionamento no carnaval


Bateria da FAVA, 40 anos de São Lourenço


Os puxadores da FAVA, Francisco de Niterói e Marquinho de São Lourenço

Público se esbalda ao som da FAVA 


Foto da galera na Praça João Lage às 22:45 horas, antes do show dos Inimigos do HP


Os integrantes do grupo Inimigos do HP chegaram às 2:07 horas no palco vindos de um show em santa Rita do Sapucaí. A galera reclamou, mas não arredou o pé da praça João Lage, totalmente lotada. Segundo cálculos da Polícia Militar, através da 14ª Cia Ind PM com sede em São Lourenço mais de 15 mil pessoas assistiram o show.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial