quinta-feira, 1 de março de 2012

Católicos lotam missa de cura e libertação em São Lourenço

Padre Afonso em ação, na Missa de Libertação e Cura em São Lourenço
A fé é inexplicável e nada é capaz de abalá-la. Nem o forte calor que está fazendo nos últimos dias foi justificativa para demover mais de 3500 católicos que lotaram o Ginásio Pedro Melo, no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra.
A Igreja Matriz se tornou pequena. A missa de Libertação e Cura realizada pelo Padre Afonso traz fiéis de vários lugares. Segundo ele, são inúmeros relatos de católicos que assistem à missa e atingem o milagre da cura. Casos como a da funcionária pública municipal Edna Aparecida Garcia Pio, 41 anos. Segundo o seu relato, ela estava com cirurgia marcada para retirada de pedras nos rins ocasionando infecções frequentes. Edna garante que há duas semanas o médico que tratava de seu caso, Dr. Otávio, afirmou que ela estava curada e não haveria mais necessidade da intervenção cirúrgica: “O Padre Afonso é uma pessoa guiada pelo Espírito Santo. Eu recebi esse milagre e muitos outros milagres acontecem aqui nas missas de cura e libertação”, garante Edna.
Pessoas de São Lourenço e de outras cidades participam da missa. Impressiona o número de veículos que trafegam e estacionam no interior da Ilha Antônio Dutra apara acompanhar a missa. Ônibus e vans chegam para a missa a todo instante. A missa de Libertação e Cura que ocorre toda a primeira quinta-feira de cada mês, definitivamente, já está agendada pelo católico e por que não dizer, praticantes de outras religiões.
Quem garante isso é o Padre Afonso responsável por esta demonstração de fé do povo católico em São Lourenço. Segundo ele a repercussão desta missa é uma sensibilização das pessoas que estão buscando cada vez mais Deus. Toda a missa, segundo o Padre Afonso é de Libertação e Cura, mas esta é especial, pois existe a oportunidade de fazer as orações pelos doentes e pelos aflitos: “Existem inúmeros relatos de que muitas graças e curas comprovadas por médicos estão sendo narradas pelos que vêm à missa. Ao retornarem às consultas os médicos informam que seus pacientes estão curados. Várias curas, vários testemunhos estão relatados. E o mais interessante disso tudo é que não são só os católicos que estão vindo aqui. Praticantes de outras profissões religiosas também participam da Missa de Libertação e Cura, tornado este ato ecumênico”, explica Padre Afonso.
Especialmente na páscoa, a Missa de Libertação e Cura do mês de abril será realizada na segunda quinta-feira do mês, dia 12 de abril.
Veja as fotos e o vídeo da Missa de Libertação e Cura:

   Edna Garcia Pio alcançou um milagre na missa de Libertação e Cura

   Fiéis elevam suas preces durante a missa 



A todo o momento a demonstração da fé se faz presente


 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial