segunda-feira, 26 de março de 2012

Comandante Militar do Leste inspeciona Tiro de Guerra

A recém-incorporada turma de atiradores do TG 04-024, podemos dizer, é privilegiada. Nunca uma turma do TG 04-024 de São Lourenço recebeu a inspeção de um General de Exército, ainda mais de um general que comanda nada mais nada menos todas as tropas da força terrestre nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Para que se tenha noção do que representa isso, existem militares e não são poucos, que passam sua vida profissional inteira sem chegar perto de um oficial general quatro estrelas.
O TG 04-024 apresentou sua tropa 2012, comandada pelo Subtenente Ferreira ao General Adriano, Comandante Militar do Leste. E ainda foi inspecionada pelo General de Brigada Pereira Gomes, comandante da Escola de Sargento das Armas, com sede em Três corações.
O TG 04-024 sentiu-se honrado em receber tão ilustre visita. Os atiradores mesmo com menos de 30 dias incorporados à vida militar deram conta do recado e se apresentaram impecavelmente ao Comandante Militar do Leste, repassando todo o aprendizado recebido do seu chefe de instrução, Subtenente Ferreira.
Outro fato que merece registro foi a presença do assistente do General Adriano, coronel Aguiar. Ele é da mesma turma do prefeito Zé Neto, quando ingressaram juntos na AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras).
Veja as fotos:
 Tropa do TG 04-024 se apresenta ao General Adriano 
 General Pereira Gomes cumprimenta o Chefe de Instrução Subtenente Ferreira
 Coronel Aguiar com Subtenente Ferreira e a tropa do TG 04-024

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial