terça-feira, 20 de março de 2012

Delegado e investigador acusados de participarem de assalto recebem liberdade provisória

O delegado e o investigador da Polícia Civil suspeitos de participarem de um assalto ao supermercado Produtor em Itanhandu, em novembro de 2011, tiveram o pedido de liberdade provisória acatado pela Justiça nesta segunda-feira (19). Eles já deixaram a prisão em Belo Horizonte e voltam a trabalhar normalmente até o julgamento.
No assalto, foi levado um malote com R$ 72 mil que seria depositado por funcionários do supermercado em uma agência bancária.
O caso - Um delegado e um agente da Polícia Civil de São Lourenço, foram presos suspeitos de envolvimento no assalto que levou R$ 72 mil de um supermercado em Itanhandu. Segundo a Polícia Civil, o delegado e o agente foram presos quando chegavam ao trabalho. A prisão provisória de cinco dias e depois prorrogada foi decretada pelo juiz da Comarca de Itanhandu, Flávio Barros Moreira. A suspeita é de que os suspeitos tenham participado do planejamento do assalto.
De acordo com a Polícia Militar, dois funcionários do supermercado saíram com o malote em uma caminhonete e foram cercados por outro carro com dois homens armados. Os criminosos desceram do carro e anunciaram o assalto, fugindo em seguida com o dinheiro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial