terça-feira, 20 de março de 2012

Família pede ajuda para criança recuperar visão

Vamos ajudar o garoto Carlos Eduardo

A comoção tomou conta da cidade por causa de um problema de ordem médica que se tiver a solidariedade do povo são-lourenciano, pode ser revertido.
É o drama da família do menino Carlos Eduardo que tem 10 anos de idade. Numa brincadeira inocente que pode acontecer com qualquer aluno ou aluna numa escola, acabou por perfurar seu olho.
Segundo informações da família, Carlos Eduardo passou por uma intervenção cirúrgica que não deu resultado. Ele precisa voltar a operar dentro de 15 dias, cirurgia esta feita por um médico oftalmologista. A cirurgia tem o custo de R$ 8000,00 e a família, moradora do bairro Santa Mônica, não tem condições de arcar com as despesas.
As doações podem ser feitas adquirindo rifas de uma TV 42’’ doada pela Pneusul. As rifas já estão à venda nas seguintes lojas: Circuito das Malhas ⁄ Mercearia do Oliveira - Santa Mônica ⁄ Restaurante do Lourenço ⁄ Exclusiva Modas e na Rádio Alternativa FM ou com doações através de depósito bancário na conta do pai do garoto:
Banco - Caixa Econômica Federal
Ag: 0152
Conta: 00069914-3
Operação: 013
Maiores informações e ajuda direta para a família ligue: (35) 8844-6376
Se preferir pode ligar que levamos sua rifa onde estiver é só ligar 8846.9594 / 9859.5056
A cirurgia já foi marcada, pois os exames feitos em BH mostraram que o tempo está contra o menino. Desta forma a cirurgia foi marcada para a próxima segunda-feira, data limite se quisermos salvar a vista desta criança.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial