quinta-feira, 26 de abril de 2012

Acidente na MGC 383 deixa dois feridos graves


Um acidente no início da noite de hoje na estrada que liga São Lourenço a Caxambu deixou duas vítimas com fraturas. Segundo informações, uma motocicleta veio a colidir com a lateral de um caminhão próximo à pedreira de Soledade de Minas. O choque foi lateral. A motocicleta atingiu o pára-lama esquerdo do caminhão derrubando o casal. Bombeiros foram acionados promovendo a imobilização e estabilização dos acidentados. Segundo informações de populares, os feridos são marido e mulher e voltavam do trabalho na hora do acidente.
Foi necessário interditar a pista para socorrer os feridos, o que provocou um congestionamento de seis quilômetros nos dois sentidos. Uma pessoa que viu o acidente notou que o capacete do condutor da motocicleta escorregou prejudicando sua visão vindo a colidir com o caminhão. Uma ambulância da UNIMED Circuito das Águas que passava no local com médico parou, ajudou os bombeiros e ainda levou um dos feridos para o hospital de São Lourenço.
O Hospital de São Lourenço, através de seu Assessor de Imprensa Marcos Querino,  informou agora de manhã que o quadro de saúde do casal é estável. Eles permanecem internados sem previsão de alta após passarem por cirurgias em decorrência das fraturas sofridas no acidente. Eles não estão em UTI, o que confirma que o casal passa bem na manhã de hoje. Somente as iniciais dos nomes foram liberadas para a imprensa: O homem seria J.D.R. e a esposa seria M.P.O..
Veja as fotos:
 Profissionais da UNIMED ajudam os bombeiros no resgate das vítimas 
 Viaturas de serviço interrompem a via para segurança dos que trabalharam no resgate
 Um dos feridos, devidamente estabilizado, é colocado na Unidade de Resgate dos Bombeiros
As luzes na estrada dão uma noção do engarrafamento causado pelo acidente

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial