quinta-feira, 26 de abril de 2012

Escola Municipal Ismael Junqueira inaugura complexo


Com a saída do Posto de Saúde da Ponte da Federal do lado da Escola Municipal Ismael Junqueira de Souza, os alunos ganharam um local para prática de mais atividades, sonho do corpo docente daquela instituição de ensino.
Foi inaugurado na tarde de hoje (26/04) o Complexo Administrativo, Cultural e Tecnológico Teresinha Maria Silveira Villela ao lado da Escola Municipal Ismael Junqueira de Souza. Numa espécie de anexo a escola passa a contar com camarim com roupas para atividades cênicas, sala de TV 3D para 30 alunos, um laboratório de informática e uma brinquedoteca. A solenidade contou com a presença da homenageada professora Teresinha Silveira Villela, do prefeito Zé Neto e da Secretária Municipal de Educação, professora Margarida de Luca.
A homenagem é mais que justa. A professora e historiadora Teresinha Villela lecionou as matérias de História, Geografia, OSPB e Moral e Cívica em diversas escolas estaduais. Atualmente, a professora Teresinha Villela se dedica à manter acesa a história de São Lourenço lançando alguns livros com personagens da cidade.
Veja as fotos:

 Prefeito Zé Neto fala da importância da escola Ismael Junqueira aos presentes
 Prefeito Zé Neto com a homenageada, professora Teresinha Villela
 Secretária de Educação Margarida de Luca, diretora da Escola Municipal Ismael Junqueira Arthemisa Souza Freitas, a homenageada professora Teresinha Villela e o prefeito Zé Neto no descerramento da placa de inauguração
 O prefeito Zé Neto com a aluna da Ismael Junqueira Sarah
 Camarim com figurinos para atividades de artes cênicas
 Sala com TV 3D para 30 alunos
 Brinquedoteca da Escola Municipal Ismael Junqueira de Souza
Laboratório de Informática passa a funcionar no Complexo Teresinha Villela

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial