segunda-feira, 16 de abril de 2012

Melhor Idade chega com Wanderley Cardoso

Nem bem terminou o Megacycle 2012 e começou hoje (16/04) o 28º Encontro da Melhor Idade em São Lourenço. O centro de convenções do Hotel Guanabara estava lotado para abertura oficial que contou com a presença do Prefeito Zé Neto. E como atração principal, para abrir as intensas atividades previstas para a semana, o cantor Wanderley Cardoso.
Cerca de duas mil pessoas começam a chegar  à cidade nesta segunda-feira (16) para participar do 28º Encontro da Feliz Idade.  Na programação, quatro dias de atividades intensas que incluem exercícios, terapias, passeios, palestras, shows, bailes e muita diversão.

O encontro começou hoje (16) com a recepção dos congressistas e show, à noite, com o cantor Wanderley Cardoso, um dos mais populares da Jovem Guarda. Mas é no dia 17, logo cedo, que começam as atividades. As manhãs serão destinadas as aulas de ginástica na cadeira, dança de salão, terapia musical, hidroginástica e yoga na cadeira. Ainda antes do almoço estão agendadas palestras e caminhadas com recreação no Parque das Águas.

As tardes são livres para compras com opções de passeio no Trem das Águas e nos diversos pontos de atração turística da cidade. Após o jantar, shows e bailes, no Centro de Convenções do Hotel Guanabara. Depois da noite de abertura, com a apresentação de  Wanderley Cardoso, seguem-se o Baile da Amizade, no dia 17, o show de Almir Sater, o violeiro, compositor e cantor,  dia 18, e mais um baile, Cores do Brasil, na quinta-feira (19).
Veja as fotos:

 Duas mil pessoas participaram agora a pouco da abertura 
 Um dos ícones da Jovem Guarda Wanderley Cardoso com o prefeito Zé Neto
Prefeito Zé Neto, Wanderley Cardoso e o Secretário da SECTUR Sidney Cabizuca

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial