quarta-feira, 18 de abril de 2012

Melhor Idade traz Almir Sater a São Lourenço

O 28º Encontro da Melhor Idade mudou a paisagem de São Lourenço ao longo desta semana. Mais de 2000 participantes dão o tom de descontração, experiência e muita disposição para cumprir uma extensa agenda que deixaria qualquer garoto cansado.
As atividades se concentram na parte da manhã. Segundo a organização do evento essa ação foi providencial para que os participantes do encontro tenham na parte da tarde a oportunidade de visitar pontos turísticos da cidade e comprar no comércio local. Não é possível se falar em valores ainda, mas houve um aquecimento no comércio local em virtude de dois eventos seguidos: Megacycle e Melhor Idade.
O Encontro da Melhor Idade começou com Wanderley Cardoso. Ontem teve o Baile da Saudade. E haja fôlego! Hoje (18/04) teve Almir Sater para embalar ainda mais os insaciáveis participantes do encontro.
Almir Eduardo Melke Sater nasceu em Campo Grande - MS, em 14 de novembro de 1956. Desde os 12 anos tocava violão. Com 20 anos, saiu da cidade natal e foi estudar direito no Rio de Janeiro. Pouco habituado com a vida da cidade grande, passava horas sozinho, tocando violão. Um dia, no largo do Machado, encantou-se com o som de uma viola tocada por uma dupla mineira. Desistiu da carreira de advogado e logo descobriu Tião Carreiro, violeiro que foi seu mestre. 
O cantor na entrevista coletiva concedida antes de seu show em São Lourenço para um seleto público falou da cidade e de sua água mineral. Tomou um susto ao saber que seu colega de novela Xandó Batista morava em São Lourenço quando de seu falecimento e fez uma homenagem ao ator. Eles atuaram juntos na extinta TV Manchete quando fizeram a novela “Ana Raio e Zé Trovão”.
Veja as fotos:
 A fila para entrada do show dobrou a esquina
 Laura enfermeira chegou perto de seu ídolo
 Os organizadores do evento Daniel e Neusa, Almir Sater, Carmen Dolores e o prefeito Zé Neto
 Zé Roberto da Rádio Estância com sua esposa Dra. Telma assistiram ao show
 Zé Luiz da Rádio Alternativa também esteve no show
Para variar, casa cheia no show de Almir Sater

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial