quinta-feira, 10 de maio de 2012

Imprensa Oficial é homenageada durante abertura do 29º Congresso Mineiro de Municípios

O presidente da AMM, o prefeito de São Gonçalo do Pará, Angelo Roncalli, Diretor-Geral da Imprensa Oficial, Eugênio Ferraz e o governador de Minas em exercício, o presidente da Assembleia Legislativa Dinis Pinheiro


A Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais recebeu no dia oito de maio, durante a abertura do 29º Congresso Mineiro de Municípios, realizado no Expominas, em Belo Horizonte, homenagem especial, com a condecoração pela “Medalha do Mérito Municipalista Celso Mello de Azevedo”, a mais alta condecoração municipalista conferida pelos prefeitos mineiros às personalidades e entidades que contribuem com o seu trabalho em favor do municipalismo e do cidadão de Minas Gerais.

A Medalha foi entregue ao Diretor-Geral da Imprensa Oficial, Eugênio Ferraz, pelo presidente da AMM, o prefeito de São Gonçalo do Pará, Angelo Roncalli e pelo governador de Minas em exercício, o presidente da Assembleia Legislativa Dinis Pinheiro.

Na oportunidade, Eugênio Ferraz entregou ao presidente da AMM e ao governador de Minas em exercício um volume da reedição do Suplemento Literário, publicado originalmente em 1966, pelo escritor Murilo Rubião. Eugênio Ferraz disse ser “este o reconhecimento a uma entidade que vem, há mais de um século, prestando relevantes serviços ao povo mineiro”.

Muito prestigiado, o evento contou, em sua abertura, com a presença de vários secretários de Estado, de deputados federais e estaduais, prefeitos de todas as regiões de Minas incluindo o prefeito de São Lourenço Zé Neto, autoridades civis e militares, magistrados, jornalistas e o público em geral.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial