quinta-feira, 3 de maio de 2012

JARIs de Minas Gerais reunidas em São Lourenço


Essa é para acostumar e não saber se é para rir ou para chorar. Mas os julgadores das JARIs (Junta Administativa de Recursos de Infrações) de todo o Estado de Minas Gerais estão em São Lourenço e participam hoje e amanhã de reuniões nesta espécie de encontro estadual. 
A JARI é o órgão colegiado responsável pelo julgamento de recursos interpostos contra penalidades impostas pelos órgãos e entidades executivos ou rodoviários de trânsito (art.16 e 17do CTB).
Segundo a programação que começou hoje as 8 horas, este é o 18º Encontro das JARIs de Minas Gerais. Houve abertura do evento com direito a discurso do presidente da JARI - São Lourenço, Tenente João Batista Marques e a palavra do Chefe de Gabinete Marcos Teixeira, representando o prefeito Zé Neto.
No dia de hoje foi discutido o tema "A experiência prática da JARI/Uberlândia no desdobramento da aplicação da fiscalizaçãoeletrônica da faixa exclusiva", que teve como expositor Dr. Walter José Balieiro Regatieri.
São Lourenço leva amanhã (10 horas) para debate, o tema "A experiência prática da JARI/São Lourenço na cultura dos cinco minutos" que terá como apresentador Carlos Otávio Castro Brito.
O encontro termina amanhã (04/05) ao meio dia.
Veja as fotos:
 Mesa de trabalhos para o 18º Encontro das JARIs de MG 
    Representantes das JARIs mineiras na Faculdade São Lourenço   

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial