quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Bombeiro morre em Varginha

O 3º Pelotão dos Bombeiros de São Lourenço está de luto. Faleceu na noite de ontem (14/11) no hospital Bom Pastor de Varginha, o soldado bombeiro André Bueno, 22 anos, vítima de câncer. Bueno, como era conhecido na corporação, lutava contra a doença e durante todo esse tempo, sempre contou com a ajuda dos amigos de corporação.
Solidário, amigo, parceiro e sempre de bem com a vida. Humilde, sempre estava pronto para as missões peculiares às atividades da profissão que escolheu, abraçou e honrou até o último dia de sua vida. Casou-se mês passado e pela presença maciça dos companheiros de farda, viu-se o quanto era querido na corporação.
Seu corpo está sendo velado na Funerária de Soledade de Minas. O soldado bombeiro André Bueno será sepultado hoje (15/11) às 17 horas no cemitério de Soledade de Minas.

O Soldado Bombeiro André Bueno morre aos 22 anos de idade

1 Comentários:

Às 26 de novembro de 2012 às 08:41 , Blogger Unknown disse...

Venho agradecer a todos vocês pelo carinho e a dedicação !
Que jesus continue abençoando cada um de vcs!
Fico muito feliz por meu filho André ter feito tantos amigos,
e reconhecido por cada um de vcs...
Hoje fica uma saudade enorme ...
Cada dia que passa a saudade aperta!
Mais como ele escreveu uma carta antes de morrer " palavras de André Mãe a vida não acabou a senhora é guerreira ,tem o Gabriel meu irmão pra ser cuidado como eu fui !Não caia pois a senhora é forte! Estas palavras hoje mais que nunca me fortalece...


 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial