sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Carmo de Minas e Dom Viçoso têm prefeitos diplomados

Vereadores das duas cidades também são diplomados com seus respectivos suplentes

Carmo de Minas – A 75ª Zona Eleitoral que compreende as cidades de Carmo de Minas e Dom Viçoso tiveram seus representantes eleitos pelo povo no último dia sete de outubro diplomados pela Justiça Eleitoral.
 A solenidade aconteceu no Clube Urca de Carmo de Minas e foi presidida pelo Juiz Eleitoral da comarca, Afonso Carlos Pereira da Silva. Integraram a mesa de autoridades, o promotor eleitoral Dr. Antônio Borges, o representante da Policia Militar de Minas Gerais, Sargento Martins, o atual prefeito de Dom Viçoso, José Donizetti de Souza e o presidente da Câmara Municipal de Dom Viçoso, vereador Joaquim Marcos Pinto.
No cerimonial da 75ª Zona Eleitoral foram diplomados primeiramente o prefeito e vice da cidade de Dom Viçoso. José Donizetti de Souza, 55 anos e seu vice Pedro Ramos, 67 anos,  da coligação “Nossa Força é Nossa União”. Eles foram eleitos com 1.545 votos, 64,94% dos votos daquela cidade. Em seguida vereadores e suplentes de Dom Viçoso foram diplomados, seguindo a ordem alfabética. Tanto o prefeito como seu vice nasceram em Dom Viçoso.
O ritual foi o mesmo para os eleitos de Carmo de Minas. Curiosamente, tanto o prefeito eleito como seu vice são engenheiros. Guy Junqueira Villela e Gabrielzinho foram eleitos pela coligação “Novo Caminho” com 3.533 votos o que corresponde a 46,71% dos votos. Guy tem 55 anos e seu vice, 53 anos. Ambos são naturais de Carmo de Minas. Após a diplomação do prefeito e vice, o juiz eleitoral Afonso Silva diplomou os vereadores e suplentes da terra do melhor café do mundo.
Veja agora as primeiras fotos da solenidade que começou às 18 horas no Clube Urca. Neste sábado pela manhã, as fotos dos vereadores diplomados por Carmo de Minas e Dom Viçoso serão publicadas.

 Da esquerda para a direita: Sargento Martins, Prefeito de Dom Viçoso Donizetti, juiz  eleitoral Afonso Silva, promotor eleitoral Antônio Borges e o presidente da Câmara de Dom Viçoso Joaquim Marcos

 Vice prefeito e vereadores eleitos de Dom Viçoso

 Prefeito Guy com seu vice Gabrielzinho e os vereadores eleitos de Carmo de Minas

 Juiz Eleitoral Afonso Silva com o prefeito Donizetti e o vice Pedro Ramos de Dom Viçoso após a diplomação

Juiz Eleitoral Afonso Silva, prefeito Guy Villela e o vice Gabrielzinho de Carmo de Minas diplomados



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial