domingo, 25 de novembro de 2012

Chuva não atrapalha evento da PMMG e Associação de Moradores do Bairro São Lourenço Velho

São Pedro foi camarada e abriu uma estiagem na chuva que persistiu a manhã inteira. Na parte da tarde, com um tímido solzinho, moradores do bairro São Lourenço Velho e adjacências estiveram na sede da 14º Cia Ind PM participando do evento “Mãos Dadas Integrando Gente”, idealizada pela Associação de Moradores do Bairro São Lourenço Velho.

Desde que chegou para assumir o comando da 14ª Cia Ind PM, o Tenente Coronel Valério sempre quis um evento para integrar a comunidade com a Polícia Militar em São Lourenço. A idéia da presidente da Associação de Moradores do São Lourenço Velho Simone Delfim e sua amiga Débora vieram para compor essa integração com um excelente resultado.
Esse ano, o evento “Mãos Dadas Integrando Gente” reuniu o Centro Educacional Criançando, em parceria com o Sistema Dom Bosco e a MICROTEC – Cursos Técnicos e Profissionalizantes.
A “Criançando” proporcionou para as crianças brincadeiras obedecendo ao que existe de melhor em práticas pedagógicas. A MICROTEC por sua vez, disponibilizou profissionais de seu corpo docente para realizar estética facial e corporal (massagens, hidratação facial, e sobrancelha), cabeleireiras que fizeram corte, escova e chapinha além dos técnicos em enfermagem para aferição de pressão arterial, teste de glicemia e massagem elétrica. Esses profissionais foram essenciais para o sucesso do evento atingindo todos os objetivos traçados.
Veja as fotos:


O pequeno Rafael ainda no cesto, Tenente Coronel Valério, D. Rosangela, Ana Luiza e Gabriel

Uma linda menina buscando a perfeição na beleza dá um trato no cabelo

O pula-pula é o campeão de procura pelas crianças

Capitão Paulo Marcio, Amanda, Jaqueline, Débora, Lilian, Simone e Tenente Coronel Valério

Estande da Instituição Criançando no interior da 14ª Cia Ind PM

Técnicos em enfermagem também participaram do evento

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial