sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Economista tira dúvidas dos servidores do judiciário

O economista José Prata de Araújo e o delegado da SERJUSMIG Vander Fagundes Mota

Esteve em São Lourenço na manhã de hoje (30/11) o renomado economista e consultor previdenciário José Prata de Araújo. Ele fez uma palestra para os integrantes do Sindicato dos Servidores da Justiça de  Primeira Instância (SERJUSMIG) a convite do delegado da instituição Vander Alex Fagundes Mota.
Autor de vários livros sobre o assunto, durante duas horas explanou sobre as dúvidas dos servidores do judiciário, respondendo ao final, as dúvidas de cada um dos participantes. Atencioso, expôs os prós e contras sobre todas as possibilidades de aposentadoria dos presentes no salão do Tribunal de Júri do fórum de São Lourenço.
“O país muito jovem como era muito tempo atrás as pessoas se preocupam com as questões mais imediatas. Na medida que o pais vai ficando de cabeça branca entra na agenda dos trabalhadores a questão previdenciária. Esclarecemos aqui aos servidores suas regras de aposentadoria e fizemos um trabalho educativo junto aos próprios servidores”, disse o economista.
Servidores da Justiça de Primeira Instância saíram satisfeitos do encontro. Muitos aproveitaram ainda para tirar aquela última dúvida ao pé de ouvido com o economista José Prata de Araújo, que deu uma verdadeira aula sobre o assunto. 

 Servidores do Judiciário acompanham atentamente a palestra do economista José Prata de Araújo         

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial