segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Acidente deixa um morto na estrada São Lourenço - Pouso Alto

 A foto do acidente na rodovia

Acidente grave na estrada que liga São Lourenço a Pouso Alto na altura do km 722, na reta da empresa de Águas Pouso Alto. Um caminhão cinza, placas MPW 0100, da cidade de São Roque do Canaã e um gol vermelho, placas GPM 2251, de Pouso Alto se envolveram em um acidente resultando em uma vítima fatal.
Informações de testemunhas no local do acidente falam que o motorista do gol identificado como José Sérgio Rangel, 53 anos, morador do bairro Sengó, Pouso Alto invadiu a contra mão de direção, como se estivesse passando mal. O motorista do caminhão ainda chegou o máximo que pôde para o acostamento. O gol raspou  para-lama esquerdo do caminhão vindo a colidir frontalmente com o eixo traseiro. Segundo os bombeiros a vítima morreu instantaneamente.
O motorista do caminhão estava em estado de choque. Integrantes da Polícia Rodoviária Federal através do Inspetor Bernardes e do Patrulheiro Antenor estiveram no local, sinalizaram a estrada e lavraram boletim de ocorrência. Os bombeiros de São Lourenço também foram acionados e resgataram o corpo. A perícia da Polícia civil liberou o corpo que seguiu para o município de Pouso Alto.
O acidente ocorreu às 12:30 horas de hoje (03/12).
       
 O caminhão com o eixo traseiro avariado

O veículo Gol ficou totalmente destruído

Observação: O Blog São Lourenço News não publica fotos de vítimas fatais em locais de acidentes. O blog preserva ao máximo as pessoas acidentadas respeitando as famílias das vítimas envolvidas. E para a segurança de todos nem mesmo fotos de pessoas falecidas em acidente são tiradas para garantir a dignidade das vítimas e da família. Essa é a orientação editorial que o Blog São Lourenço News segue à risca.

5 Comentários:

Às 3 de dezembro de 2012 às 16:54 , Blogger Thiago Bacha disse...

Parabéns Jodil. É esse respeito que esperamos na orientação editorial de qualquer veículo sério.
É muito dolorosa a despedida de alguém
Meus sentimentos para família.
Deus proteja vcs

 
Às 3 de dezembro de 2012 às 17:42 , Blogger jgnapteixeira disse...

parabéns pelo seu trabalho.

 
Às 3 de dezembro de 2012 às 18:05 , Blogger Douglas Arcanjo disse...

PARABÉNS AO AMIGO JODIL QUE AO CONTRÁRIO DE OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO EXPLORAM TRAGÉDIAS ,PARA OBTER IBOPE , MAIS QUANDO SE ESCUTA JODIL DUARTE JÁ SABE-SE DA SERIEDADE E RESPEITO PARA COM O PRÓXIMO .

 
Às 3 de dezembro de 2012 às 21:22 , Blogger Unknown disse...

Jodil mais uma vez, meus PARABENS pelo seu trabalho!!

 
Às 4 de dezembro de 2012 às 14:55 , Anonymous Anônimo disse...

Valeu fiinho, tó contigo e não abro.....!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial