domingo, 30 de dezembro de 2012

Morre Cabral, o homem do Meio Ambiente

O Gerente de Meio Ambiente da Prefeitura de São Lourenço Antônio Cabral morre aos 62 anos


Faleceu na madrugada de hoje (30/12) aos 62 anos de idade, no Hospital de São Lourenço, o Gerente de Meio Ambiente da Prefeitura de São Lourenço, Antônio Domingos Cabral. O falecimento aconteceu às quatro horas. Ele estava internado, lutando contra um câncer no pulmão.
Cabral, como era mais conhecido, foi candidato a vereador e era figurinha carimbada em São Lourenço. Dono dos bordões "vote natural, vote Cabral" e "É verdade...", Cabral sempre militou na política e estava filiado no PMDB.
Antônio Cabral está sendo velado na Funerária Santa Clara, onde permanece até às 11 horas. Em seguida seu corpo segue para Varginha onde será cremado.
O prefeito Zé Neto divulgou, pela sua assessoria de imprensa, uma nota lamentando a morte do amigo e companheiro: "São Lourenço perde hoje um de seus mais apaixonados cidadãos. A ecologia sempre foi uma de suas prioridades, seja na administração pública, seja na vida privada. O meio ambiente ainda estava longe de ser uma preocupação mundial, quando Cabral iniciou a luta para preservar as áreas verdes de São Lourenço. Ele ajudou a formar gerações de ambientalistas que hoje defendem o desenvolvimento sustentável com a mesma  intensidade e paixão que marcou toda a sua vida.  Esta administração municipal lamenta a perda de seu competente Gerente de Meio Ambiente. E eu, como prefeito e amigo, lamento também a perda do companheiro de luta", disse o prefeito Zé Neto.

2 Comentários:

Às 30 de dezembro de 2012 às 14:55 , Blogger Gleyce Conrado Ferreira disse...

Realmente uma grande perda. A cidade de São Lourenço sentirá falta desse ambientalista que desde muito cedo lutou contra as ameaças ao meio ambiente.Adeus amigo!!

 
Às 30 de dezembro de 2012 às 16:27 , Blogger Paula Di Lorenzo disse...

Um amigo querido e defensor do nosso meio ambiente. Que ele esteja em paz e a familia nas mãos de Deus.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial