segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Bombeiros combatem incêndio em trem

Foto meramente ilustrativa

Minduri - Bombeiros de São Lourenço estão, neste momento, combatendo um incêndio em uma locomotiva nas proximidades de Minduri, distante cerca de 90 km de São Lourenço. Ainda não há maiores informações sobre o assunto, mas está confirmado que o Caminhão ABT (Auto Bomba Tanque) do 3º Pelotão dos Bombeiros com sede em São Lourenço está naquela cidade debelando o que seria um princípio de incêndio. O deslocamento deu-se início às cinco horas da manhã de hoje (17/12).
Esse trem pertence à Ferrovia Centro-Atlântica. A ferrovia possui bitola métrica e geralmente carrega minério de Lavras para Barra Mansa. As locomotivas usadas nesta ferrovia são movidas à diesel. Ainda não há maiores informações sobre a extensão do incêndio.
Atualizando - Agora à tarde os bombeiros com sede em São Lourenço posicionaram corretamente a ocorrência atendida por eles. O fogo teria iniciado em um gerador da locomotiva e seus operadores conseguiram controlar. O Caminhão ABT (Auto Bomba tanque) não conseguiu chegar ao local de difícil acesso onde a locomotiva se incendiou entre as cidades de Carrancas e São Vicente de Minas.
A locomotiva foi levada para um local mais perto da rodovia para que os bombeiros pudessem fazer o resfriamento do equipamento, próximo ao trevo de São Vicente de Minas. Os bombeiros informaram ainda que ninguém se feriu no incidente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial