terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Câmara promove sua última reunião do ano

 Mesa Diretora da Câmara Municipal: Presidente João Bosco, vice Gil Silva e secretário Luizinho da Oração 

Encerrou-se na noite de ontem (17/12), os trabalhos da Câmara Municipal de São Lourenço. Para ser mais exato, chegaram ao fim os trabalhos da 16ª legislatura de São Lourenço. No ano de 2012, sob a presidência do vereador João Bosco de Carvalho, trinta e cinco reuniões ordinárias foram realizadas.
E na última reunião, um projeto com pedido de urgência do prefeito municipal precisou mobilizar as comissões de Legislação Justiça e Redação Final e Finanças e Orçamento para que emitissem parecer na mesma noite.    
  
 Vereadores Daniel, Chiquinho e Abel Goulart

O espírito benevolente dos vereadores afloraram na última reunião e depois de três minutos de paralisação para que pudessem se reunir, vereadores das duas comissões concordaram em dar parecer positivo ao projeto de lei do prefeito Zé Neto: O projeto versava sobre a aquisição de um terreno de esquina entre as ruas Coronel José Justino e J. C. Soares para amenizar as questões financeiras da Creche SOS, que a partir do ano que vem estará sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação de São Lourenço. 

Vereadores Kall, Patrícia Lessa e Nei da Saúde

No mais, a reunião foi tranquila, sem que nada aquecesse as discussões tão frequentes no plenário da casa legislativa de São Lourenço.
Na palavra franca os vereadores Kall, Daniel, Patrícia Lessa, Gil Silva e João Bosco falaram sobre diversos assuntos, mas o tom era de despedida. João Bosco deixou um até breve. Chiquinho quando do uso da tribuna disse que pode não estar na próxima legislatura. Daniel ressaltou o quanto foi bom integrar a casa de leis da cidade e Patrícia destacou a união dos vereadores em São Lourenço. Ao finalizar, João Bosco destacou os bons trabalhos da Câmara Municipal desejando sorte aos que se reelegeram e aos novos vereadores que chegam para compor a próxima legislatura.
Por falar em próxima legislatura, a Câmara Municipal com seus 13 novos integrantes já tem data para se reunir pela primeira vez em 2013: Dia 1º de Janeiro, para ser mais exato, às 20 horas, quando sob a presidência do vereador mais votado (Nei da Saúde)  promoverá a eleição para mesa diretora do ano de 2013 e em seguida empossará o prefeito reeleito de São Lourenço, Zé Neto e sua Vice, a vereadora Patrícia Lessa.     

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial