sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cantata de Natal em São Lourenço

Acompanhe o vídeo com a execução da música "Natal Branco"
A noite do dia 21 de dezembro em São Lourenço foi memorável. As bandas integrantes da 17ª Região de Polícia Militar através do 20º e 29º batalhões PM, de Pouso Alegre e Poços de Caldas respectivamente, deram um show na Cantata de Natal Solidário 2012.
Por causa da expectativa do mau tempo, o show foi realizado no interior da Igreja Matriz. Ficou com uma acústica melhor e as pessoas que prestigiaram o evento ficaram bem mais acomodadas.
O encontro destas bandas que juntas somam 50 músicos, é um espetáculo à parte. Os três maestros regeram muito bem as bandas tornando imperceptíveis quaisquer falhas que por ventura aconteceram. O encontro das bandas com integrante dos quatro corais existentes em São Lourenço foi inédito e pode ser acompanhado pelo vídeo disponibilizado pelo Blog São Lourenço News.
O Tenente Coronel Valério esteve na apresentação junto com sua família. Diversos militares incluindo major Regiane, capitão Paulo Márcio, tenentes Leandro, Soares, Cleiton e Ronaldo estiveram na Igreja Matriz e saíram maravilhados com o espetáculo.
Veja as fotos:

 No melhor estilo " Os Três Tenores", os maestros Subtenente Wellington, Tenente Montalvani e Tenente Rosental com as bandas do 20º e 29º BPMs juntas

Tenente Coronel Valério, comandante da 14ª Cia Ind PM com a família durante a apresentação

A sempre simpática Major Regiane com diversos policiais militares no evento

Subtenente Wellington, Capitão Paulo Márcio e Tenente Rosental na entrada da Igreja Matriz de São Lourenço

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial