segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vem aí a Miss e o Mister São Lourenço 2013


Miss Earth 2009 Camila Brandt

Com participação especial de Ana Júlia Dorigon, Miss Tenn Universe eleita na Venezuela e Camila Brant, Miss Terra Fire eleita neste útimo mês nas Filipinas, vem aí a Miss e o Mister São Lourenço 2013. Camila, segundo o Talent Hunter Edson de Oliveira, já é conhecida nossa, estando ano passado junto com a Miss Terra 2009 em São Lourenço. As belas Misses vêm abrilhantar o Miss e Mr. São lourenço, dia 26 de janeiro no Hotel Brasil.
O concurso  esse ano conta com uma novidade: Terá representantes de cada Bairro da cidade e os vencedores ganharão jóias, cursos, books, viagem, academia, roupas, e o direito de representar a cidade em eventos e concursos entre eles o Miss Minas Gerais e o Mr. Minas Gerais. Terão oportunidade ainda de disputar, seleção na Rede Record e SBT e agenciamento em São Paulo. 
A produção é de Edson Oliveira e você, para se inscrever devem ter no mínimo 16 e no máximo de 24 anos. Os candidatos não podem ter participado de outro concurso porque a produção do Miss Minas Gerais não aceita.
Informações com Edson Oliveira pelo telefone: (35) 8869-9753 ou pelo e-mail:ciamineirademodelos@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial