domingo, 30 de dezembro de 2012

Vestidos para Réveillon 2013


Por Maria Helena Rodrigues
Costureira
(35) 8826-7254
Os modelos são infinitos mas uma coisa é certa: O vestido branco vai muito bem obrigado!

Se neste réveillon 2013 ainda estão em dúvida sobre o que vestir, passo a seguinte sugestão para vocês: Vestidos! Vão lhe deixar mais confortáveis com toda a certeza.
E a tendência para a passagem do ano são os vestidos longos. Vale lembrar que o branco nunca sai de moda, mas este ano podem aparecer cores como o amarelo, o azul, o vinho e o vermelho.
A cor branca todo mundo sabe porque usa. É o sinônimo da paz e da pureza. Sem falar que neste calor é tudo de bom usar um vestido leve e fresquinho.  
Os vestidos brancos para réveillon 2013 vão dos modelos mais simples aos mais sofisticados, mas tudo vai depender de onde a festa será comemorada, se formal ou informal.
Os vestidos para esse réveillon serão bem variados, para todos os gostos, modelos e tamanhos. Para combinar com os vestidos brancos para réveillon 2013, as sandálias coloridas e as rasteirinhas podem ser ótimas apostas.
O conforto é tudo para o seu visual da virada do ano.
Vestidos Curtos para Réveillon 2013 - Os vestidos curtos também podem aparecer com a cintura marcada e muita transparência para as meninas mais ousadas. Os saltos mais confortáveis e bem estruturados estarão em alta, com cores fortes. Você escolhe o que mais combina com você!
Lembre-se que você deve se sentir à vontade para entrar 2013 com o pé direito! Feliz ano novo para vocês... 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial