segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Novas e boas informações sobre o caso Elton


Foi mais um dia sem informações do Hospital de São Lourenço para a imprensa que acompanha o caso Elton, vítima de acidente de motocicleta no final da noite de 18/01, na estrada São Lourenço - Carmo de Minas.
Na parte da tarde de hoje (21/01), mais uma vez a família atendeu o Blog São Lourenço News. D. Ana, esposa do vereador Evaldo Ambrósio e mãe do jovem Elton, foi portadora de novas e boas notícias. Ela estava ao lado de Maria, namorada de Elton.
Elton, na manhã de hoje, foi levado por uma UTI móvel até a Clínica São Lourenço para realizar uma tomografia computadorizada para análise das possíveis lesões cerebrais e na coluna cervical. Segundo D. Ana está descartada qualquer tipo de lesão na coluna cervical de Elton.
A mãe do motociclista internado na UTI, disse ainda que conversou com o Dr. Edson hoje. O médico uteísta pediu para que as orações continuassem. Agora será um dia após o outro sempre realizando exames e acompanhando como cérebro de Elton vai reagir.
Apesar de não existir qualquer comentário sobre como Elton está reagindo, o fato de levá-lo para a realização de uma tomografia significa que houve algum tipo de reação comprovando o que foi dito no domingo pela família quando se afirmou que houve comprovação de que o cérebro de Elton responde a estímulos.
D. Ana foi questionada sobre alguma precipitação dos médicos no episódio e com sua fé inabalável, muito calmamente ela disse: "Não houve precipitação alguma. O que eles disseram que aconteceu, aconteceu. Isso é a mão de Deus que está agindo lá de cima e protegendo meu filho. Vamos continuar firmes na oração porque tenho certeza que ele estará conosco muito em breve", finalizou D. Ana.
A fim de evitar qualquer alteração na pressão arterial o vereador Evaldo Ambrósio não esteve no hospital hoje, optando por saber notícias pela sua esposa. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que estão orando pela melhora de seu filho Elton.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial