quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O primeiro dia da vice Patrícia na prefeitura


A vice-prefeita Patrícia Lessa ontem (01/01), durante a posse na Câmara Municipal

O primeiro dia da vice-prefeita Patrícia Lessa foi de buscar conhecimentos. Ainda sem sala definida no prédio da prefeitura, Patrícia na estréia como vice-prefeita começou a rotina de 02 na equipe do prefeito Zé Neto indo à Câmara Municipal para assinar documentos pendentes, ainda de sua vida legislativa.
A partir de agora ela toma novos ares e respira Executivo o tempo todo: "O prefeito Zé Neto ainda não definiu minha sala e nem o andar onde vou me instalar, mas tenho certeza que nos próximos 10 dias isso estará resolvido", garante Patrícia.
Mesmo sem sala e depois de resolver os problemas na Câmara Municipal, Patrícia tirou o dia para visitar todos os setores do primeiro andar do prédio da prefeitura. Ouviu cada um dos funcionários e chefes atentamente, anotou pedidos e perguntou sobre a rotina das secretarias e diretorias ali localizadas.
Amanhã, Patrícia visita o segundo andar do prédio assim como fez hoje (02/01): "Minha idéia agora é conhecer todos os setores, conversar com cada integrante e tomar ciência da rotina da máquina administrativa. Pretendo ainda visitar todos os postos de saúde esta semana e saber o que está acontecendo para me colocar a par de tudo, dos problemas e das coisas boas. Por onde passei hoje fui muito bem recebida", finalizou a vice-prefeita Patrícia Lessa em seu primeiro dia de trabalho na Prefeitura de São Lourenço.          

1 Comentários:

Às 4 de janeiro de 2013 às 14:13 , Blogger andreia disse...

ESPERO QUE ELA REALMENTE REPRESENTE COM EFICIÊNCIA E PRINCIPALMENTE REPRESENTE AS MULHERES E AS FAMÍLIAS SÃO LOURENCIANAS.POIS UMA MULHER NO PODER É MUITO IMPORTANTE.......PARABÉNS PATRÍCIA E FAÇA VALER A PENA NOSSO VOTO DE CONFIANÇA.........

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial