quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tenente Coronel Daniel deixa Alfenas e assume comando de S. S. Paraíso

Tenente Coronel Daniel, filho de São Lourenço, deixa Alfenas e assume o comando de Cia Ind em São Sebastião do Paraíso

Presidida pelo Coronel Edilson Ivair Costa, comandante da 18ª Região de Polícia Militar, ocorreu a solenidade de passagem de comando da 18ª Companhia de Polícia Militar no Sindicato dos Produtores Rurais de Alfenas em 21 de janeiro de 2013. Cerimônia que contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas.
Estiveram na passagem de comando o Tenente Coronel Diovany Ribeiro da Silva, comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar; o Sr. Ten Cel Ronaldo Resende dos Anjos, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar; o Sr. Maurílio Peloso, prefeito de Alfenas; O Sr. Francisco Rodrigues da Cunha Neto, vereador de Alfenas; o Dr. Fernando Antônio Tamburini Machado, juiz de Direito; a Dr.ª Adriani Freire Diniz Garcia, juíza diretora do Foro da Comarca de Alfenas; o Dr. Carlos Alberto Alves Dozza, promotor de justiça; e demais autoridades e convidados.
Na ocasião, o Ten Cel Daniel Paulino de Souza despediu-se do comando da 18ª Cia PM Ind, onde atuou de 30 de janeiro de 2009 até 21 de janeiro de 2013, período em que desempenhou inúmeras mudanças estratégicas para melhoria da segurança pública na área da companhia. Em seu discurso, agradeceu a Deus; ao comandante da 18ª RPM pela confiança nessa nova etapa; aos militares que estavam sob o comando dele; aos parceiros da PM, sem os quais seria difícil desenvolver os projetos realizados e a sua esposa.
Pelo número de pessoas presentes na passagem de comando em Alfenas, é possível perceber o carinho do povo daquela cidade para co o Tenente Coronel Daniel, o filho da D. Isabel e do Seu Paulino, que sempre morou no bairro da Vila Nova. Tenente Coronel Daniel é o oficial são-lourenciano mais graduado da cidade de São Lourenço na PMMG.
Nem bem deixou Alfenas, o Tenente Coronel Daniel, assumiu ontem (22/01), a Companhia Independente PM de São Sebastião do Paraíso. A passagem de comando em São Sebatião do Paraíso contou com a presença de diversas autoridades municipais além de oficiais de diversas Regiões de Polícia Militar no sul de Minas.    

1 Comentários:

Às 29 de janeiro de 2013 às 13:01 , Blogger Unknown disse...

Ele merece muito mais que isso. Sou fã dele

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial