segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Canil de São Lourenço recebe doações


A auxiliar da Dr. Joyce, Luh, recebe as vacinas doadas junto com os funcionários do Canil São Francisco de Assis
 
Hoje foi um bom dia em termos de doações para o canil de São Lourenço. Abrigando mais 300 animais entre cães e gatos, o local precisa sempre da colaboração de todos para continuar a prestar este serviço de grande utilidade pública.
O que chama a atenção nas doações de hoje foi a iniciativa bacana de um grupo de jovens que organizaram um “pedágio” na entrada da cidade próximo à rodoviária. Em pouco mais de duas horas, meninos e meninas de carinhas pintadas, conseguiram arrecadar R$ 500,00 (quinhentos reais) para a compra de vacinas para os animais abrigados no canil São Francisco de Assis.
Esse exemplo das jovens, alunas do Colégio Laser de São Lourenço é para ser seguido. O dinheiro arrecadado serviu para comprar 40 doses de vacina contra a gripe canina. A veterinária Joyce Ramirez adorou a iniciativa.
A Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis através de seu presidente Marcelo Gomes agradece a iniciativa dos jovens amantes dos animais. Que esse espírito de solidariedade seja repassado para outras ações positivas em prol dos animais da cidade.
Saiba agora os nomes das alunas do Colégio Laser que participaram da campanha:
- Kelly Rodrigues
- Carol Junqueira
- Gabriela Lobo
- Laura Rangel
- Andressa Lancelote
- Estella Abreu
- Emily Rodrigues
- Marina Assunção
- Mariana Zanotelli    

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial