sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Educação do Estado de Minas Gerais homenageia Escola Estadual Eurípedes Prazeres


Uma bonita reunião na Escola Estadual Eurípedes Prazeres marcou a solenidade de fixação de placa da Superintendência apontando esta unidade de ensino localizada no bairro da Vila Carneiro como a instituição que atingiu a maior nota no IDEB 2011 de toda a região.
Com a presença de pais, mães e professores a solenidade foi muito bonita e mostrou como se trabalhar com as crianças, apenas educando e as preparando para os desafios da sua vida escolar.
Participaram do evento a Superintendente de Ensino com sede em Caxambu, Dalva Bolzoni Ilha, o prefeito Zé Neto, o presidente da Câmara Municipal de São Lourenço, vereador Nei da Saúde, a secretária Municipal de Educação Margarida de Luca e o Tenente Coronel Valério, comandante da 14ª Cia Ind PM.    
O prefeito de São Lourenço, Zé Neto aproveitou para anunciar nesta sexta-feira (15) que todas as escolas da rede municipal terão placas com o resultado do Ideb, o indicador  que mede a qualidade de ensino de cada escola. Sua implantação deverá ocorrer no mês de agosto segundo o prefeito Zé Neto: "O objetivo é dar mais visibilidade aos resultados alcançados por cada escola, estimulando alunos e professores a melhorarem o desempenho e dando aos pais mais uma possibilidade de acompanharem o trabalho desenvolvido pela escola" finalizou o prefeito.
Alunos da professora Maristela apresentaram uma bonita coreografia com a música "Toda Criança Quer", do grupo Palavra Cantada.
Veja as fotos:

 Pais e alunos participam do evento que marca a Eurípedes Prazeres como melhor IDEB de toda região da Superintendência de Caxambu

 Presidente da Câmara, vereador Nei da Saúde, Prefeito Zé Neto, vice Patrícia Lessa e Tenente Coronel Valério

Mesa de autoridades para o evento: Margarida De Luca, Patrícia Lessa, Zé Neto, Dalva Bolzoni, Nei da Saúde, Tenente Coronel Valério, a ex-diretora Eliane e Conceição  

 Prefeito Zé Neto e Patrícia Lessa no primeiro evento público onde aparecem juntos em 45 dias de governo

A diretora da Escola Estadual Eurípedes Prazeres Maria Jumara apresenta o evento 

 Alunos da escola homenageiam algumas pessoas dentre as quais Dalva Bolzoni e o prefeito Zé Neto

 A foto oficial em frente à placa que mostra o índice IDEB obtido pela escola

A Mamãe Luana muito feliz com a participação da sua filha Rebeca 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial