sábado, 9 de fevereiro de 2013

Noite complicada para as Policias Civil e Militar na sexta-feira

Se você está lendo esta matéria agora preste muita atenção. Ainda existem mais quatro noites de muita diversão para você no carnaval 2013. Mas a noite de sexta-feira a situação não foi das melhores.
O balanço da sexta-feira que antecede o carnaval não foi dos melhores: A Polícia Militar registrou Lei Maria da Penha, disparo de arma de fogo em Itanhandu, facada em São Lourenço, uma agressão por barra de ferro e uma briga generalizada envolvendo pessoas de Itajubá numa van.
Em Itanhandu, Polícia Militar efetuou a prisão de um policial militar do Rio de Janeiro por efetuar um disparo com arma de fogo no meio da multidão que participava do carnaval daquela cidade. O disparo foi de uma pistola marca Taurus calibre 380, que não é da corporação PM do Rio de Janeiro. O militar foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de São Lourenço.
Em São Lourenço, na avenida Daniel de Carvalho, Estação, uma ocorrência de lesão corporal. Um indivíduo esfaqueou uma pessoa que foi levada para o hospital pelso bombeiros. O autor foi preso junto com a arma e levado para a delegacia de São Lourenço. O esfaqueado pelas primeiras informações não corre risco de morte.
E para fechar a noite uma briga generalizada na hora que os passageiros de uma van procedente de Itajubá estavam indo embora próximo ao posto Shell. A PMMG teve intervir para apartar o tumulto que envolveu 8 homens e duas mulheres. O estado das pessoas amontoadas na delegacia era triste. Escoriações e marcas da violência da briga entre eles eram evidentes e deprimentes. Tomara que nunca mis voltem para São Lourenço.
Leu a matéria. Converse com seu filho antes de sair para o carnaval. Dê conselhos. Se esbarrar em alguém peça desculpas... No carnaval existem crianças que podem se machucar por um ato inconsequente. O carnaval é para brincar e não para brigar. Não dê desgosto para sua família.
Bom destacar que nenhuma ocorrência foi registrada no interior do Parque Municipal Ilha Antônio Dutra.
A Polícia Civil estava com sua regional de plantão e ratificou todos os flagrantes registrados pela Polícia Militar.   

2 Comentários:

Às 9 de fevereiro de 2013 às 10:50 , Blogger anchietafmkajuru disse...

Dá até medo de sair de casa.

 
Às 9 de fevereiro de 2013 às 12:06 , Blogger Unknown disse...

Por essas e outras que prefiro meu carnaval dentro de casa, assistindo pela tv...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial