domingo, 3 de março de 2013

Bombeiros com trabalho no sábado: Atropelamento mata uma mulher em Carmo de Minas

Sala de Operações dos Bombeiros em São Lourenço

Plantão tumultuado para os bombeiros em São Lourenço ontem, dia dois de março. Houve chamada para atendimento de duas pessoas com parada cardio respiratória. As duas vieram a óbito.
A ocorrência de destaque foi um atropelamento em Carmo de Minas com vítima fatal. O atropelamento aconteceu na avenida Francisco Dias de Castro, altura do nº 613, centro daquela cidade. Marina Aparecida Correa, 49 anos, faleceu no local. O acidente aconteceu às 23:05 horas.
Segundo testemunhas, um veículo Uno/Fiat cor azul escuro, atropelou a vítima e seu condutor não parou para prestar socorro.
Segundo informações da Sala de Operações da Polícia Militar com sede em São Lourenço o condutor do veículo foi identificado e preso na cidade de Olímpio Noronha.
Para finalizar o plantão da guarnição de bombeiros em São Lourenço, ainda na noite de ontem um menor foi atropelado por uma motocicleta na Praça Brasil enquanto acontecia o "Forró na Praça". O menor atropelado com outros dois jovens também com idade inferior a 14 anos brincavam de pique. O condutor da motocicleta nada pôde fazer na hora do acidente e não teve culpa no episódio.
O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o incidente.

1 Comentários:

Às 3 de março de 2013 às 12:05 , Blogger DJ Peroba disse...

tenho observado que os pais tem deixado as crianças muito solta na rua, inclusive se distraem e ficam conversando e as vezes são criancinhas que nem tem a capacidade de percepção do perigo que podem causar tanto pra elas, quanto para terceiros. Os pais tem de ser responsabilizados e o Juizado da Infancia e Juventude e o Poder Executivo tem o dever de fazer uma campanha educativa. Temos de ter consciencia que São Lourenço cresceu na quantidade de habitantes e mais ainda de veiculos e somos todos responsaveis por nossas crianças!!!
Abraçosss
DJ Peroba

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial