segunda-feira, 25 de março de 2013

Bombeiros atendem acidente na BR-267


Bombeiros Militares com sede em São Lourenço receberam chamado, via Sala de Operações, dando conta de um acidente na BR-267, km 317, zona rural de Conceição Rio Verde.  
Ao chegarem no local, os bombeiros depararam com três veículos acidentados: Um caminhão Mercedes Bens placas BWG 5945 - Alagoa/MG que desceu um barranco com 10 metros de altura aproximadamente, um caminhão trator Volvo VM 2060 placas AZA 7131 de Curitiba/PR que seguia sentido Caxambu e um veículo Golf, cor preta, placas HOK-4081 Belo Horizonte/MG que ia para Varginha.
Romário Viera de Lima, 26 anos e Paulo Roberto de Souza Santos, 31 anos, ambos pastores da Igreja Universal do Reino de Deus com sede em São Lourenço juntamente com Poliana Cristina Nascimento Ribeiro, 26 anos estavam no carro e sofreram ferimentos. Uma vítima ficou presa nas ferragens. A passageira sofreu traumatismo abdominal segundo os bombeiros. O condutor do Golf estava fora do veículo e aparentemente sofreu somente escoriações pelo air bag acionado. Os motoristas dos caminhões não sofreram ferimentos.
Os bombeiros no local desligaram a bateria para evitar risco de incêndio, retiraram das ferragens a vítima presa levando-a para Baependi. Duas Unidades de Resgate, um Auto Salvamento Leve, um caminhão Auto Bomba Tanque e 12 bombeiros militares foram empregados na operação de resgate. As informações dão conta que graças a um resgate que observa o procedimento técnico utilizado no mundo inteiro, as vítimas estão vivas no Hospital de Baependi. E já que os mesmos são pastores, um pouquinho daquele lá de cima se fez presente no episódio.
Veja as fotos:
                                                                                                      Fotos: 3º Pel BM/São Lourenço - MG  
 O golf batido de frente com o caminhão Volvo

Em outra posição observa-se que as vítimas nasceram de novo  

 Mais uma foto do grave acidente

   O motorista do caminhão Mercedes para não se envolver no acidente optou por jogar-se na ribanceira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial