sexta-feira, 8 de março de 2013

MICROTEC forma sua primeira turma de Técnicos em Enfermagem

Um dia histórico para a MICROTEC Cursos Técnicos e Profissionalizantes com sede em São Lourenço. Neste dia oito de março aconteceu no auditório da UNIMED, a formatura da primeira turma de Técnicos em Enfermagem.
Com a presença maciça de pais, parentes e amigos, o espaço foi pequeno para se acompanhar a vitória dos 20 formandos da primeira turma de enfermagem, aptos a entrarem no mercado de trabalho. A MICROTEC Cursos Técnicos e Profissionalizantes está em São Lourenço desde 1997 e oferece uma imensa quantidade de cursos profissionalizantes com boa preparação do futuro profissional. Seus cursos oferecem profissionais qualificados com vasta experiência em todas as áreas oferecidas.
Na formatura da primeira turma de técnicos em enfermagem a mesa de trabalhos foi composta pelo Diretor Geral da MICROTEC Jesiel de Almeida, a Diretora Pedagógica Lilian Forasteiro, o professor e paraninfo da turma Enfermeiro Eduardo Leão, a coordenadora do curso e patronesse, enfermeira Michele Silvério, o Professor Paulo Donizetti e a professora Roseli Guedes.
A Diretora Lilian Forasteira abriu a formatura. Em seguida a formanda Jaqueline Marques entrou com a Lâmpada, símbolo da profissão enfermagem. Depois foi a vez do formando Lucas Camilo entrar com os diplomas para delírio do público presente. Os formandos e formandas do Curso Técnico de Enfermagem entraram no auditório um a um, todos sendo muito aplaudidos.
Na ordem do cerimonial houve o discurso da representante da turma Kelli que lembrou a todos das dificuldades e alegrias que o curso proporcionou preparando-os para o mercado de trabalho que agora estão aptos a enfrentar e disputar de igual para igual com qualquer outro profissional. Ela enalteceu ainda a qualidade do curso e os bons professores que tiveram.
Os alunos prestaram o juramento e logo em seguida a Diretora Pedagógica os declarou formados no curso técnico de enfermagem, com muitos chegando às lágrimas. Um momento que ficará marcado para sempre na MICROTEC e pelos novos profissionais de enfermagem.

A Diretora pedagógica Lilian Forasteiro e o Diretor Geral da MICROTEC Jesiel de Almeida no início da solenidade

Mesa diretora dos trabalhos de formatura da MICROTEC (Da esquerda para a direita): Professor Paulo Donizetti, professora Roseli Guedes, professor e paraninfo da turma Eduardo Leão, Diretor Geral Jesiel de Almeida, Diretora Pedagógica Lilian Forasteiro e coordenadora do curso e patronesse, enfermeira Michele Silvério 

 A formanda em enfermagem Jaqueline Marques entra com a lâmpada, simbolo da enfermagem
  
 O formando Lucas Camilo adentra o recinto com os diplomas dos futuros técnicos em enfermagem

 Começa a entrada dos formandos no auditório da UNIMED

 Formandos cantam o Hino Nacional Brasileiro

Formandos da MICROTEC acompanham atentamente a solenidade

 Diretora Lilian Forasteiro anuncia a Colação de Grau dos Formandos

 Formandos prestam o juramento 

Diretora Lilian Forasteiro, Enfermeira e Patronesse Michele Silvério com a formanda Kelli recebendo o diploma ao lado do professor e paraninfo Eduardo Leão

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial