domingo, 17 de março de 2013

PMMG recupera moto furtada e atende duas ocorrências de briga no final de semana

14ª Cia Ind PM sempre presente em São Lourenço e região

Na tarde dessa sexta-feira (15/03), a Polícia Militar compareceu a um loteamento situado na Rua José Simeão Dutra, onde recuperou um veículo furtado.
Uma comerciante de  40 anos, relatou que durante a madrugada escutou um barulho de motocicleta em frente a sua residência e ao verificar notou alguém tentando ligar o veículo, porém não deu importância ao fato.
Como o veículo ficou no local, a solicitante acionou a PM, que ao chegar constatou que a moto estava sem painel, sem a placa de identificação, sem os retrovisores, além de estar com a manete quebrada, o banco rasgado, o tanque amassado, sem a carenagem do lado direito e arranhões por toda extensão.
Ao verificar o chassi junto ao sistema informatizado, constatou que se tratava de uma Honda 125, cor vermelha, placa GQW -6946, de Soledade de Minas/MG, que havia sido furtada em data de 14/03/13, na cidade de Soledade de Minas.
A moto foi removida pelo serviço de guincho ao pátio credenciado para demais providências.

Filho agride o pai e é preso - Na noite desse sábado (16/03), a Polícia Militar compareceu à Rua Saturnino da Veiga, Bairro Santa Terezinha, onde registrou uma ocorrência de agressão.
Um pintor de 50 anos, disse que seu filho de 23 anos, pintor, é usuário de drogas e sempre está causando problemas com os familiares.
O solicitante informou que seu filho chegou em casa transtornado e, sem motivos, começou a bater na porta utilizando um objeto que causou a quebra de um vidro na residência. Em seguida, o filho agrediu o pai com socos.
O autor afirmou que sempre está em conflito com os pais e hoje percebeu que o pai havia ingerido bebida alcoólica e, irritado, quebrou os vidros da porta e afirmou que irá repetir a ação caso o pai volte a beber.
A vítima foi socorrida ao hospital. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia para demais providências.

Mulher agredida - Na madrugada desse domingo, a Polícia Militar compareceu na Rua República do Líbano, Centro, onde registrou uma ocorrência de agressão.
Uma garçonete de 36 anos, relatou que estava no ponto de ônibus, momento em que foi abordada pela autora de 46 anos, desocupada, que por motivos de ciúmes passou a proferir diversas ofensas e não satisfeita veio a jogar um pó roxo manchando toda a sua roupa e em seguida a agrediu com chutes, socos no rosto e puxões de cabelos, além de ameaçá-la de morte.
Populares separaram a briga e acionaram a PM.
A autora deixou o local rapidamente tomando rumo incerto. A vítima foi encaminhada ao hospital, sendo atendida e medicada.
Foi realizado rastreamento, porém a autora não foi encontrada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial