segunda-feira, 18 de março de 2013

Prefeito Zé Neto anuncia mais uma secretária em seu governo

Prefeito Zé Neto anuncia mais uma mulher na administração 2013/2016

As mulheres estão com tudo e não é à toa. O prefeito Zé Neto anunciou ao final do evento de prestação de contas da Assembléia Legislativa de Minas Gerais mais um secretário para sua administração. Ou melhor: Uma secretária.
Depois da confirmação da nomeação da professora Margarida de Luca para fazer parte do governo que terá um novo secretariado a partir do dia dois de abril, o prefeito Zé Neto confirmou Walneida Tibúrcio como a nova secretária de Esporte, Cultura e Turismo.
Wal, como é mais conhecida é a atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço ocupando ainda o cargo maior do Conventions & Bureau, ligado ao turismo. É a confirmação da notícia do blog São Lourenço News divulgada logo após o carnaval.
Com isso o prefeito Zé Neto vai privilegiando as mulheres: Ele escolheu uma vice prefeita (Patrícia Lessa) e duas secretárias mulheres para compor seu governo até o final de 2016. O prefeito disse ainda que os novos nomes serão divulgados aos poucos a fim de evitar tumulto, dentro da nova fase estrutural que a Prefeitura de São Lourenço.
Com três mulheres já anunciadas (Patrícia Lessa, Margarida de Luca e agora Wal) uma pergunta foi inevitável ao prefeito: "D. Cristiane, a Primeira Dama, não está com ciúmes com tanta mulher em cargos de primeiro escalão? "Na verdade, minha esposa me cobra a participação ativa das mulheres na política. E nós teremos novidades com mais mulheres na política de São Lourenço", respondeu o prefeito Zé Neto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial