segunda-feira, 4 de março de 2013

Rádio Estância completa 64 anos

Nos 64 anos de Rádio Estância, José Roberto recebe os cumprimento do comandante da 14ª Cia Ind PM, de Paulo Fernando, do Capitão Warley da PM/5 e de Antônio da Assessoria de Imprensa do Governador Anastasia

Hoje é um dia muito especial para São Lourenço. Há exatamente 64 anos, a então Rádio São Lourenço começava seus trabalhos na cidade de São Lourenço e região. Era a modernidade naquela época que graças a um grupo de empresários chegava na cidade.
Tive a honra de trabalhar com o "Seu" Fernando Jardim. Para muitos ele e esse grupo de empresários eram sonhadores. Hoje é uma realidade que mantém informada uma gama enorme de ouvintes em todas regiões.
Nossos parabéns a emissora e que ela possa completar muitos e muitos anos de vida.
Veja a nota divulgada pela Rádio Estância no dia de hoje:

RADIO ESTANCIA AM - 64 ANOS 
Em 4 de março de 1949, um grupo de empresários fundava a Rádio São Lourenço, hoje Rádio Estância AM-1270 KHz, acreditando naquele novo, moderno e dinâmico meio de comunicação. A receptividade foi instantânea, marcando a vida da nossa cidade e da região do Circuito das Águas. Shows, cobertura de eventos, a notícia rápida, a fala de autoridades e pessoas de renome na vida do país, ampliaram, no decorrer dos meses e anos, a presença da Rádio Estância AM no cotidiano da cidade e circunvizinhança.
Numa caminhada de reconhecidos serviços, hoje, a Rádio Estância AM tem uma programação moderna, dinâmica, voltada ao jornalismo abrangente. Encontra aceitação crescente nos públicos B e C, espalhados na cidade, na zona rural e na região, com a participação do ouvinte ao vivo e direta.

Obrigado aos nossos ouvintes , clientes e amigos.
São Lourenço, 04 de março de 2013
Família Ribeiro Jardim 



Veja as fotos:

 Já que as lembranças afloram nada melhor que levar Edilmara Santiago e o "lindo" Dr. Antonio Gannan com José Roberto Jardim e Eugênio Bacci. O tema foi Memórias de São Lourenço

 Gastronomia com José Roberto Jardim, Carioca do Bar Carioca e Eugênio Bacci

 A primeira propaganda da Rádio Estância então Rádio São Lourenço: 9 de março de 1949

Eugênio Bacci, Magela, José Roberto e Gilson Belém falando do Ciclo de Formação Cristã

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial