sábado, 30 de março de 2013

Vencedores da Corrida de Rua são de Campanha

"Sacode a Praça"leva centenas de crianças para Praça Brasil

 Prefeito Zé Neto homenageia Claret, da Pneusul, um esportista nato

Os irmãos Paulo  e Márcio Buck, de Campanha, foram os vencedores da Corrida de Rua SESI/Fiemg/EPTV de São Lourenço, realizada neste sábado (30) pela manhã. Fernando José e Giuliano de Souza de São Lourenço foram os 3º e 4º colocados, respectivamente. O vencedor, Paulo Buck, já está classificado para disputar a final da Corrida Integração, no segundo semestre, em Campinas, com transporte e hospedagem pagas pela EPTV. A corrida reuniu cerca de 50 atletas da região e a largada foi dada pelo prefeito de São Lourenço, Zé Neto, e o  Diretor de Esporte, Jaime Carlos da Silva, logo após a homenagem prestada ao empresário Antônio Guimarães, o Claret, da Pneusul, pelo apoio dedicado ao esporte e aos atletas de São Lourenço.



 Largada da corrida de rua em São Lourenço

Amar – A Feira Mineira de Artesanato Rural, aberta no sábado com a visita da vice-prefeita de São Lourenço, Patrícia Lessa, reúne cerca de 50 artesãos que expõem e vendem objetos confeccionados com produtos da natureza, fibras, argila... A mostra termina no domingo.

 Vice-Prefeita Patrícia Lessa passeia com os filhos na Feira Mineira de Artesanato Rural 

 Os vencedores da corrida agora cedo em São Lourenço

Sacode a Praça - Depois da corrida, às 9 horas, teve início mais uma edição do Sacode a Praça. Este ano 26 brinquedos infláveis foram disponibilizados gratuitamente na Praça João Lage. Escoteiros e dançarinos dos grupos Fúria Dance e Ministério da Dança trabalharam como voluntários, coordenando o acesso aos brinquedos. Profissionais de saúde da prefeitura também ocuparam a praça para medir pressão e dar orientações sobre alimentação saudável e cuidados para evitar a proliferação do mosquito da dengue.
O "Sacode a Praça" é um evento com a parceria SESI/EPTV Sul de Minas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial