segunda-feira, 22 de abril de 2013

57º BPM: Dia voltado para ocorrência com menores

Réplica da pistola .40 apreendida impressiona e engana qualquer um

Policiais militares do 1º Pelotão Especial PM responsável pelo policiamento da cidade de São Lourenço viu sua segunda feira voltada para apreensão de menores. Ao longo do dia (22/04) três menores foram apreendidos e levados para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).
O primeiro caso: Menor toca fogo em vegetação de escola. O aprendiz de incendiário foi levado para a 3ª DRPC. O nome da escola não foi divulgado.
Segundo caso: Menor apreendido com réplica de arma de fogo. O caso aconteceu na rua senador Camará, bairro federal. A denúncia partiu dos próprios pais que procuraram a Polícia Militar pois não aguentam mais o envolvimento do filho com maconha. O menor foi apreendido e levado para delegacia. Os pais são pessoas de bem, trabalhadores e religiosos. Mas enfrentam um problema que comoveu até mesmo os policiais militares que atenderam a ocorrência. Segundo informações extra-oficiais, o menor será internado para se livrar do vício e de idéias absurdas como portar uma réplica exata da arma da Polícia Militar, uma pistola .40.
Terceiro caso: Aconteceu há poucos momentos no bairro Nossa Senhora de Lourdes. denúncias de moradores via 190 não aguentavam mais um menor que vive andando de moto pelo bairro com escapamento aberto e sem placa, provavelmente produto de furto. O menor foi apreendido e apresentado na Delegacia de São Lourenço.    

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial