segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bradesco inaugura sua nova agência em São Lourenço

Com esse modelo só existem 10 agências em Minas Gerais

A nova agência Bradesco de São Lourenço em plena avenida D. Pedro II

O Bradesco de São Lourenço, o segundo banco particular mais antigo da cidade, inaugurou na manhã de hoje (08/04) sua nova agência, dentro de uma padrão moderno e com apenas 10 como essa em todo estado de Minas Gerais.
A inauguração aconteceu às 08:30 horas. Os convidados eram recepcionados pela gerente  Betina da agência Bradesco São Lourenço. No primeiro contato com interior do Bradesco era possível notar a modernidade aliada agora a um rápido atendimento e a equipamentos de última geração.
Estiveram presentes na inauguração o prefeito Zé Neto, a vice-prefeita Patrícia Lessa, diversos secretários municipais, Padre Edvar que deu a benção especial de inauguração, o Tenente Coronel Valério, comandante do 57º Batalhão de Polícia Militar, Dr. Luciano Belfort, Delegado Regional da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil entre outros convidados.
Representando a direção nacional do Bradesco, esteve presente na solenidade Juscelo Lopes Eleutério, Gerente Regional de Varginha que cobre todo o sul de Minas. Para o gerente regional Juscelo Lopes o objetivo do Bradesco é prestar serviços de altíssima qualidade: "Nós temos outras cidades atendidas pela agência Bradesco São Lourenço. Prestar um atendimento de altíssima qualidade com maior comodidade com serviços, atendimento e equipamentos de última geração é a nossa missão. Nós temos um layout novo com somente 10 agências no estado de Minas Gerais com este modelo. São Lourenço e região estará bem servido a partir deste momento", explicou o gerente regional Juscelo Lopes que recebeu este ano a Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço.
O prefeito Zé Neto enalteceu a inauguração e o investimento do Bradesco em São Lourenço que marca o desenvolvimento da cidade: "A inauguração desta agência é um marco no setor bancário da cidade que só vem a mostrar que São Lourenço é uma cidade pólo consolidada, uma Hong Kong do sul de Minas, pelo número de agências bancárias instaladas aqui", afirmou Zé Neto. Logo após as palavras do prefeito, o Padre Edvar concedeu uma benção especial de inauguração à nova agência do Bradesco em São Lourenço.  
O Bradesco está em São Lourenço desde abril de 1986. A agência hoje, sob responsabilidade da Gerente Betina, marca uma nova época: mais centralizada, no coração da cidade, chama a atenção pelo seu estilo em plena avenida D. Pedro II. Em seu discurso, a gerente Betina fez questão de destacar a presença dos convidados e dos altos dirigentes do Bradesco na inauguração. Ao final, Betina destacou sua equipe de trabalho que afirmou sem medo de errar que é a melhor equipe que trabalha em banco na cidade de São Lourenço: "Sinto muito orgulho em trabalhar com vocês", finalizou a gerente Betina.
O buffet servido na inauguração do Bradesco em São Lourenço ficou por conta da WR Minas Buffet.
Veja as fotos:

O gerente de Fiscalização da Prefeitura Paulo Fernando, Tenente Coronel Valério, Delegado Regional Luciano Belfort, gerente regional Juscelo Lopes e a vice-prefeita Patrícia Lessa    

 A Secretária Municipal de Esporte Cultura e Turismo Wall Tibúrcio e a vice-prefeita Patrícia Lessa

 Marco Sacramento, Alexandre Corsini do Bradesco e Padre Edvar

 Convidados acompanham a cerimônia de inauguração do Bradesco

 O Gerente Regional de Varginha Juscelo Lopes e a gerente de do Bradesco São Lourenço Betina

 Prefeito Zé Neto faz o discurso durante a inauguração tendo ao lado Juscelo Lopes e Betina

 Padre Edvar concede a benção de inauguração às novas instalações do Bradesco  em São Lourenço

 Prefeito Zé Neto e o casal Cecilia e Michel Farid 

A gerente Betina, o gerente regional Juscelo Lopes e a equipe do Bradesco São Lourenço

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial