sexta-feira, 5 de abril de 2013

Escola Municipal Cida Costa recebe evento ecológico

Alunos e professores da Escola Municipal Cida Costa receberam na manhã de hoje (05/04) os integrantes do II Seminário de Governança das Águas do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Verde.
Cerca de 700 mudas de árvores foram plantadas na área verde do bairro Lagoa Seca por alunos, professores e convidados que estiveram na escola agora pela manhã.
Antes do plantio, houve a participação dos integrantes do projeto Cres-Cer. Eles divertiram as crianças apresentando instrumentos utilizados pelos mesmos como flauta, violino e violoncelo. 
O evento contou com a gerente de Meio Ambiente da Prefeitura de São Lourenço Janemary Forastieri e a representante do IEF em São Lourenço, Solange Boechat.
Familiares do ambientalista Antônio Cabral, falecido recentemente, também participaram da solenidade. Se ele estivesse vivo com certeza estaria participando do evento. Ele foi lembrado na Escola Municipal Cida Costa pelo seu compromisso com o Meio Ambiente.
Um bolo, oferecimento do Supermercados Carrossel com muito refrigerante, foi a diversão da criançada que teve o primeiro contato com plantio de árvores.
Parabéns à Diretora Daniela Bacha pela recepção e por cuidar tão bem de uma escola modelo como a Cida Costa.
Veja as fotos:

 As crianças da Escola Municipal Cida Costa


 Familiares de Antônio Cabral (Jovelina, Marília, João e Luiz entre outros) acompanham o evento que é do jeito que ele gostava

 Claro que não podia faltar o bolo

Solange e  Jane acompanhando o evento do meio ambiente

Marília Benciveni, Carlos Bicego e Tianinho do Carrossel Supermercados prestigiaram o evento  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial