quarta-feira, 24 de abril de 2013

Morre Pelé, a voz do Faria Samba Show

Alexandre Faria morre aos 41 anos de idade

Faleceu hoje (24/04), às 11 horas na UTI do Hospital de São Lourenço, Alexandre Santana Faria, o Pelé como era mais conhecido. Com isso cala-se a voz do sempre alegre "fala juventude", expressão usada por ele para cumprimentar os amigos. Ele tinha 41 anos.
O Hospital de São Lourenço não emitiu nota sobre a causa da morte. Em um comunicado a Assessoria de Comunicação da instituição informou que por determinação da família, não poderia ser informado a "causa mortis" de Pelé.
Sabe-se que ele foi encontrado na sua residência no dia 14 de abril às seis horas da manhã caído, com forte sangramento na cabeça. Segundo informações de familiares, Pelé teria sido submetido a uma cirurgia, pois ao fazer uma tomografia encontrou-se uma hemorragia intracraniana. A hemorragia pode ocorrer no interior do cérebro ou em volta dele. As que se produzem no interior do cérebro têm as seguintes denominações em função da área em que ocorrem: se for no interior do cérebro, denominam-se hemorragias intracerebrais; entre o cérebro e o espaço subaracnóideo, hemorragias subaracnóideas; entre as camadas do revestimento do cérebro, hemorragias subdurais, e as que se produzem entre o crânio e o revestimento do cérebro são hemorragias epidurais. Independentemente de onde ocorre a hemorragia, as células cerebrais ficam destruídas. Do mesmo modo, devido ao fato do crânio não permitir a expansão dos tecidos que contém, um derrame de sangue aumenta de forma rápida e perigosa a pressão no cérebro. E no caso específico de Pelé, o caso sempre foi tratado como gravíssimo. E a família, segundo um irmão, sabia que, se sobrevivesse, Pelé teria sequelas.
Seu irmão Celsinho que sempre foi o porta-voz da família neste momento de tristeza informou que a situação era grave no domingo. Segundo um médico que não vamos identificar na reportagem, Alexandre Faria estava com a pupila dilatada e não dava sinais de melhora. Sua pressão estava caindo e seu estado deteriorando até que veio a confirmação do óbito no final da manhã desta quarta-feira. 
Seu corpo está sendo velado na rua José Simeão Dutra 317, bairro Nossa Senhora de Lourdes. O sepultamento está previsto para amanhã (25/04) às 16 horas, no cemitério de São Lourenço.
O seu jeito alegre está sendo lembrado pelos muitos amigos que deixa na rede social Facebook.

1 Comentários:

Às 24 de abril de 2013 às 16:47 , Blogger DJ Peroba disse...

http://www.youtube.com/watch?v=QPvZWzoBDGM


Homenagem ao grande amigo,ser humano e musico Alexandre Faria,o Pelé,canção interpretada por ele mesmo,vai deixar muitas saudades,um dia a gente vai se encontrar.

Pelé descanse em paz meu amigo, meu irmão, meu parceiro de trabalhos musicais !!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial