quinta-feira, 11 de abril de 2013

Polícia na caça dos assaltantes de bancos em Passa Quatro

Passa Quatro - Com o apoio de um helicóptero da Polícia Militar, policiais civis e militares vasculham a serra de Mantiqueira, divisa dos estados de Minas Gerais e São Paulo.
Informações extra-oficiais dão conta que dois suspeitos foram presos e que um carro está apreendido por conter dinheiro e restos de uma caixa eletrônico que foi explodido em Passa Quatro. O efetivo empregado na operação não foi revelado por questão de estratégia da Polícia Militar  Como a prisão dos suspeitos e a apreensão do veículo ocorreu no Estado de São Paulo a Polícia Civil daquele estado também participa da operação com peritos e agentes daquela corporação.
O Comandante da 17ª Região de Polícia Militar, Coronel Wagner Mutti chegou a Passa Quatro às 10:30 horas. Ele acompanha de perto todas as investigações. Na sede do quartel ele conversou com os militares que ficaram sob fogo cerrado dos assaltantes, elevando o moral da tropa. O coronel Mutti elogiou a atuação dos militares que mesmo sitiados responderam ao tiroteio de maneira enérgica.
Um sargento da Polícia Militar, que ainda não teve seu nome revelado e que mora próximo ao Pelotão escutou o tiroteio saindo para ajudar seus companheiros. Ele foi alvejado com um tiro de fuzil no pé direito. O projétil transfixou, não ficando alojado na perna do militar  Ele foi levado para o Hospital de São Lourenço onde foi atendido e está fora de perigo. O sargento queria voltar para o serviço para se juntar aos outros militares que estão no encalço dos assaltantes. 
O banco Itaú recentemente trocou todos os seus caixas eletrônicos e a exemplo do Banco do Brasil não divulgou o valor roubado no assalto.
A Polícia Civil acabou emitir um comunicado: Leia na íntegra:
POLICIA CIVIL PRESTA INFORMAÇÕES:
Como é do conhecimento de todos, pela notoriedade do evento, na madrugada de hoje, bandidos fortemente armados, atacaram o quartel da PMMG em Passa Quatro.
O ataque violento, ocorreu para que outra parte da quadrilha, atacasse os caixas eletrônicos das Agências do Banco do Brasil e Passa Quatro.
Ficou claro que o ataque violento à PMMG, existiu para garantir à execução do crime de roubo.
De toda forma, INFORMAMOS QUE DUAS PESSOAS JÁ FORAM DETIDAS COMO SUSPEITAS NA CIDADE DE CRUZEIRO/SP, INCLUSIVE UM DOS VEÍCULOS UTILIZADO NO ROUBO JÁ FOI APREENDIDOS POR POLICIAIS DOS DOIS ESTADOS. Os suspeitos serão conduzidos para a DIG-Cruzeiro/SP, considerando que naquele Estado ocorreu à prisão.
Dentro do veículo apreendido, foi encontrado parte do cofre do caixa eletrônico bem como parte do dinheiro roubado.
Contamos com o apoio da população, solicitando que existindo quaisquer informações, ligar para (35) 3371-2166 ou 190.
A operação está em andamento e qualquer momento mais informações.
Veja mais fotos de Passa Quatro:

 Mais uma foto do estrago no interior da agencia do Banco do Brasil 

 Tenente Coronel Valério, Coronel Mutti e o Delegado Regional Luciano Belfort 

 O helicóptero Pégasus 14 participa no apoio aéreo

Coronel Mutti conversa com o prefeito de Passa Quatro Paulinho Brito

 Clientes e curiosos se aglomeravam em frente ao Banco Itaú

 EPTV transmitiu ao vivo de Passa Quatro para o Jornal Regional com a jornalista Natália e o repórter Cinematográfico Erlei 

   Aviso fixado no Banco do Brasil acusa o golpe dos assaltantes á agência  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial