sexta-feira, 26 de abril de 2013

Policias Civil e Militar voltam ao Zé Açúcar e apreendem 1,7 kg de cocaína

A operação conjunta à noite apreendeu 1,7 quilo de cocaína

Em uma ação espetacular, a operação conjunta entre policias Civil e Militar retirou das ruas mais 1,7 quilo de cocaína na rua José Açúcar, no bairro Nossa Senhora de Lourdes agora à noite.
A apreensão é uma pronta resposta para a população ordeira e pacífica daquele bairro. Na apreensão chamou a atenção uma sacola plástica contendo uma pasta de cor amarela, provavelmente um produto base para se fazer o crack. Além dos produtos encontrados uma pessoa foi presa no retorno dos policiais civis e militares ao morro do Zé Açúcar, como é mais conhecido o local.
A operação agora a noite foi um sucesso. O horário da ocorrência se deu às 20:45 horas. O resultado foi excelente e aplica um duro golpe no tráfico de drogas, continuação da operação anti-drogas que foi desencadeada na tarde de hoje.

Saco plástico com uma substância amarela: provavelmente pasta base

Mais cedo - A equipe do Tático Móvel da Polícia Militar às 19 horas suspeitou de um elemento no bairro Sonda e fez a abordagem. Quando foi revistado o rapaz reagiu exigindo o emprego de força física moderada para conter o cidadão. Foi encontrado com o mesmo 25 gramas de crack. A droga apreendida e o rapaz foram levados para a 3ª DRPC onde o delegado de plantão efetuou o flagrante.

    O Tático Móvel apreendeu 25 gramas de crack mais cedo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial