quinta-feira, 11 de abril de 2013

Quando a união faz a diferença

Moradores da Palmela se cotizam e reformam o Posto de Saúde

Um exemplo para todos os bairros de São Lourenço e Carmo de Minas. O bairro Palmela, terra de ninguém, por que um pedaço é de Carmo de Minas e outro é de São Lourenço vive à míngua  E quando tem que fazer reivindicação precisa reunir os representantes das duas cidades.
Na última reunião com os poderes constituídos das duas cidades, entre outros pedidos, os moradores do bairro que moram em plena divisa solicitaram a reforma do Posto de Saúde da Palmela. Houve um silêncio e a crise financeira das cidades de São Lourenço e Carmo de Minas foi colocada como obstáculo para que a obra de reforma ocorresse.
Os moradores então pediram para colocar os médicos e dentistas para atender o bairro. A reforma do prédio ficaria por conta dos moradores que iriam se cotizar para comprar os materiais necessários e pintar o local. O posto estava em penúria cheirando a mofo e com a pintura lastimável.
Ontem (10 de abril), fomos chamados pelo Tonhão, líder comunitário do bairro Palmela. E aquele posto do bairro, triste e acabado está com sua reforma no final, pintado e pronto para que os poderes de São Lourenço e Carmo de Minas agora façam sua parte: Reativar o local colocando os profissionais de saúde para trabalharem em um local digno e pronto para receber os que ali procurarem atendimento médico e dentário.
Veja as fotos da reforma que termina esta semana no bairro Palmela:

 Consultório do dentista está reformado e pronto para atendimento 

 Tonhão apresenta o corredor do Posto de Saúde todo pintado

 A recepção do posto de saúde da Palmela recuperado com direito a textura 

 Todas as dependências do posto foram pintadas

   Até os ventiladores foram recuperados

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial