quarta-feira, 24 de abril de 2013

Rede de Comerciantes Protegidos se reúnem na Loja do Tadeu

Capitão Andreílson faz a apresentação da RCP aos comerciários

As redes de proteção vieram para ficar. E mais uma mobilização foi realizada na noite de ontem (23/04), quando o 57º BPM, através do Primeiro Pelotão Especial, reuni-se om comerciantes na rua Dr. Ribeiro da Luz, no estabelecimento comercial Loja do Tadeu, às 19 horas.
A reunião foi voltada para os funcionários das lojas participantes e teve a perticipação do empresário João Vitor Gorgulho, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade de São Lourenço.
Tanto a Rede de Vizinhos Protegidos (RVP) como a Rede de Comerciantes Protegidos (RCP) mostram-se eficientes na redução do índice de criminalidade. E isso está comprovado em São Lourenço. É importante frisar que a Polícia Militar não passa o policiamento para a população. Na realidade a PMMG oferece meios para que os vizinhos de uma comunidade como os comerciantes de uma rede tenham como adotar ações preventivas e efetuar um chamado em caso de emergência. As ações da Polícia Militar como da Polícia Civil obtém 100% de êxito quando chamada nos primeiros cinco minutos do fato policial. Por isso o incentivo para a RVP como para a RCP. Um tomando conta do outro com objetivo de proteger a todos. Essa é a filosofia das Redes Protegidas. 

 O presidente do CDL João Vitor Gorgulho expõe a importância da RCP         

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial