sexta-feira, 17 de maio de 2013

Green River inaugura loja em São Lourenço

A Green River abre suas portas com bonita loja em São Lourenço

Foi inaugurada no dia 15 de maio em São Lourenço as novas instalações da Fábrica de Malhas Green River. A loja, dentro dos padrões modernos de arquitetura e com um interior requintado chamou atenção na abertura de seus trabalhos.
Segundo Rogério, proprietário do empreendimento, os custos de construção na via Ramon, bem na curva da empresa, alcançou um investimento de meio milhão de reais. A Green River em São Lourenço deve gerar 15 empregos diretos e aproveitar a mão de obra da cidade de São Lourenço.
Malhas bonitas e que ditam a moda neste período de meia estação podem ser encontradas a preços módicos e abaixo do mercado do eixo Rio-São Paulo. São roupas de extremo bom gosto que mantém a Green River como um dos sucessos na venda de vestuário em um mercado extremamente competitivo.
O presidente da Câmara Municipal de São Lourenço, vereador Nei da Saúde esteve durante a parte da manhã na nova loja e parabenizou seu proprietário Rogério e sua filha Gabriela pelo novo empreendimento.

         No interior da loja Green River Gabriela, Rogério e o presidente da Câmara Municipal de São Lourenço, vereador Nei da Saúde

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial