sexta-feira, 24 de maio de 2013

Obras da CEMIG atendem pedidos de vereadores


Os vereadores Nei da Saúde (Presidente da Câmara Municipal de São Lourenço) e Renato da Câmara (Secretário da Mesa Diretora) exaltaram na manhã de hoje (24/05) o trabalho da CEMIG.
A CEMIG durante toda esta semana trocou os braços de luz e lâmpadas das ruas Ludgero Fernandes, Cassimiro de Abreu (Porta do Céu), além de colocar iluminação em dois corredores públicos na rua Caldas, bairro Santa Mônica. O vereador Nei da Saúde, que foi o autor da indicação solicitando o serviço falou que os serviços prestados pela CEMIG melhoraram a luminosidade do local garantindo inclusive mais segurança aos moradores destas ruas que possuem árvores e eram obstruídas pelos braços curtos de luz.
Por sua vez, o vereador Renato da Câmara também elogiou o serviço da CEMIG na rua presidente Antônio Carlos, bairro São Lourenço Velho: "Era um pedido antigo dos moradores. Estou satisfeito pois nesta primeira etapa o serviço irá até o quartel do 57º BPM. Na segunda etapa os braços de luz e lâmpadas serão trocadas até a praça do Cemitério de São Lourenço," explicou Renato da Câmara.
Veja as fotos:

 Antes a iluminação era com lâmpada fraca e braço curto de luz

Vereador Renato da Câmara ficou feliz com os serviços executados na rua Presidente Antônio Carlos  

Por sua vez o vereador Nei da Saúde enalteceu a CEMIG pelo atendimento de seus requerimentos na Porta do Céu e Santa Mônica

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial