quinta-feira, 23 de maio de 2013

Operação da Polícia Civil apreende munições e rádio HT

Material apreendido pela Polícia Civil no início da noite de hoje

Uma equipe de delegados, investigadores e escrivães da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) cumpriu mais um mandado de busca e apreensão, desta vez no bairro Nossa Senhora de Lourdes no final da tarde de hoje (23/05).
O saldo da operação foi altamente positivo tendo em vista que foram retiradas de circulação 12 munições calibre .38 e um rádio HT sintonizado na frequência da Polícia Militar, ouvindo as comunicações do 57º Batalhão de Polícia Militar. Nenhuma arma foi localizada durante as buscas.
Um menor foi apreendido durante a operação e conduzido para a sede da 3ª DRPC. Trata-se de um trabalho de alta complexidade que visa combater o porte ilegal de armas e munições. Mais uma vez delegados participaram da operação em conjunto com os investigadores e escrivães com saldo altamente positivo.
Ao final da operação, o delegado Felipe Piccin disse que a Polícia Civil está trabalhando em parceria com a comunidade e ouvindo atentamente todas as denúncias. Quem se mostrava muito feliz também foi o delegado regional da 3ª DRPC, Dr. Luciano Belfort, que lutou muito para trazer novos delegados para as cidades que são comarcas. Ele fez questão de recepcionar a equipe que realizou as apreensões quando chegaram à sede da 3ª DRPC.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial