quarta-feira, 22 de maio de 2013

Polícia Civil prende suspeito de homicídio na Sonda

O suspeito está preso por 30 dias no presídio de São Lourenço

Uma pessoa foi presa por investigadores e delegados da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) na tarde de ontem (21/05), suspeito de ter participado do homicídio na Sonda que teve como vítima fatal, Joaquim Rosa Silvério mais conhecido por Quinzinho, 37 anos.
O crime aconteceu na alameda Deputado Manoel Costa nº 170, bairro Sonda. Quinzinho foi encontrado morto no interior de sua residência no dia 17 de maio, alvejado por tiros na cabeça.
O suspeito encontra-se recolhido no presídio de São Lourenço em prisão temporária por 30 dias, concedida pelo juiz criminal da Comarca de São Lourenço, Dr. Fábio Garcia. Neste tempo a Polícia Civil espera elucidar o caso por completo.
Outra notícia que chega agora, fornecida pelo delegado Felipe Piccin, responsável pela Delegacia de Repressão às Drogas da 3ª DRPC é que Quinzinho foi morto com quatro tiros na cabeça e não três como informamos anteriormente.
A Polícia Civil conta ainda com a ajuda da população que pode entrar em contato pelos telefones 197 e 181. Não é necessário se identificar.

    Investigadores Rodrigo e Dias tendo ao centro o delegado Felipe Piccin: Eles estiveram na casa do executado no dia do homicídio  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial