quarta-feira, 29 de maio de 2013

Polícias Civil e Militar promovem operação no Santo Cruzeiro

Farto material do tráfico de drogas apreendido hoje à tarde no Santo Cruzeiro 

Mais uma operação conjunta bem sucedida. Por parte da Polícia Civil, através da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) foram quatro delegados, 20 investigadores e quatro escrivães. A Polícia Militar através do 57º Batalhão participou com 16 militares. E assim o bairro Santo Cruzeiro, no final da tarde de hoje (29/05) se viu cercado de policiais que obtiveram êxito apreendendo cocaína, maconha, crack, produtos para misturar às drogas, uma réplica de uma arma, telefone celular e dinheiro.
Uma operação bem vista pelas pessoas de bem do bairro Santo Cruzeiro. Que inclusive fizeram denúncias para que as investigações policiais progredissem para apreensão de drogas e três prisões em flagrante. Foi uma operação cercada de êxito e que ameniza o problema daquele bairro, alvo de constantes denúncias pedindo providências para se acabar com as drogas no local.
O delegado de repressão às drogas da 3ª DRPC, Dr. Felipe Piccin classificou como altamente positiva a operação conjunta. Como já faz parte da tradição, as equipes da 3ª DRPC foram recepcionadas pelo Dr. Luciano Belfort, delegado regional. As equipes da Polícia Militar foram comandadas pelo capitão Andreílson, comandante do 1º Pelotão Esp PM que pediu o apoio da comunidade com denúncias para os telefones 190, 197 e 181, que é o Disque Denúncia Unificado.      

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial