sábado, 15 de junho de 2013

Zico chega nesta segunda-feira a São Lourenço

Vereador Kall, o empresário Leonardo Maciel e os vereadores Renato da Câmara e William Eventos no aeroporto de São Lourenço hoje pela manhã

Alô nação rubro-negra, pode se preparar. Chega nesta segunda-feira ((17/06) a São Lourenço o eterno craque do Flamengo, Artur Antunes Coimbra, o Zico. O galinho de Quintino, como era mais conhecido em seus tempos de jogador vem a cidade inaugurar um núcleo de suas escolinhas de futebol, hoje espalhadas por todo o Brasil.
São Lourenço não poderia ser diferente. O empresário Leonardo Maciel, flamenguista, investe neste núcleo de formação de jogadores com a marca Zico tornando São Lourenço um dos pontos onde existe um núcleo daquele que é uma das maiores referências do futebol mundial. E o empresário Leonardo Maciel presenteia a cidade com a vinda de Zico em plena Copa das Confederações.
Neste sábado, foi realizada uma reunião no Aeroporto de São Lourenço Comandante Luiz Carlos de Oliveira para acertar detalhes da chegada do grande astro. E a nação rubro-negra está convidada para recepcionar este exemplo de profissional no Aeroporto a partir das 13:30 horas desta segunda-feira, dia 17 de junho. Do Aeroporto segue em carreata no carro dos bombeiros pelas ruas de São Lourenço e seguindo para a Escola Municipal Zico 10, no final da avenida Comendador Costa sentido Vale dos Pinheiros.
Vamos todos recepcionar esta fera do futebol mundial!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial