terça-feira, 2 de julho de 2013

Exclusivo: Polícia Civil desbarata estelionatários em São Lourenço

Após três meses de intensas investigações, policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, desmantelaram uma rede de estelionatários em São Lourenço.
Segundo o delegado que chefia as investigações, Dr. André Barleta, essas pessoas teriam um programa de computador que conseguia clonar cartões de crédito. Com esses cartões clonados, os suspeitos efetuavam compras em sites pela internet e depois revendiam os produtos, em grande maioria eletro-eletrônicos, por preço abaixo do valor real de mercado por uma conhecida rede social.
Diversos produtos foram apreendidos na casa dos envolvidos como tvs de plasma, celulares de última geração, GPS, capacetes de corrida e uma série de outros produtos ainda não catalogados dada a quantidade encontrada.
Três pessoas sendo dois maiores de idade e um menor, foram conduzidos para a 3ª DRPC. O delegado André Barleta afirma que existe uma extensa lista de pessoas da cidade que adquiriram os produtos abaixo do valor de mercado que serão indiciados também por receptação. Dr. André Barleta aproveitou para informar que as pessoas que procurarem a delegacia espontaneamente e devolverem os produtos adquiridos de forma indevida poderão ter suas penas atenuadas.
As investigações estão no início e agora o próximo passo da Polícia Civil é localizar o restante dos produtos vendidos irregularmente em decorrência do estelionato praticado.
Veja as fotos dos produtos recuperados:

 Tvs de plasma e capacetes caros foram recuperados por policiais da 3ª DRPC

 Vários produtos eletrônicos apreendidos pela Polícia Civil

 Até um GPS com marca Ayrton Senna de edição limitada foi apreendido   

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial